Como funciona:
Após o recebimento do seu produto, você tem 07 (sete) dias corridos para solicitar a troca da peça ou devolução do valor.
Troca:
Para solicitar a troca de uma peça, você deve entrar em contato pelo direct do nosso Instagram - @aurabrandstore, e informar o número do seu pedido, a partir disso, passaremos as instruções de como enviar seu produto de volta para avaliação em até 3 dias úteis, lembrando que não serão aceitas peças com sinais de uso (sem etiquetas de fabricação, sem tags da loja, lavadas, com manchas de maquiagem, calças com a barra suja, odores ou qualquer tipo de alteração).
Após aprovação, enviaremos a você um cupom no valor da sua compra original (sem o valor do frete), assim você poderá usa-lo como quiser dentro de 30 dias!
- Não efetuamos troca ou estorno/devolução de mercadorias que estão na PROMOÇÃO (Black Friday, Sale, Troca de Coleção...); ACESSÓRIOS, como cintos, bolsas e etc e PEÇAS DE PEDIDOS REALIZADOS SOB ENCOMENDA, por se tratar de compra/pedido efetuada exclusivamente para a cliete.
Reembolso:
Caso você opte pela devolução de alguma peça, faremos o estorno da mesma maneira que foi pago no processo de compra. Você deve entrar em contato pelo direct do nosso Instagram - @aurabrandstore, e informar o número do seu pedido, a partir disso, passaremos as instruções de como enviar seu produto de volta para avaliação em até 3 dias úteis, lembrando que não serão aceitas peças com sinais de uso (sem etiquetas de fabricação, sem tags da loja, lavadas, com manchas de maquiagem, calças com a barra suja, odores ou qualquer tipo de alteração).
Para pagamentos realizados via transferência ou boleto bancário, a restituição do valor será feita por meio de transferência, com prazo de até 3 dias. Já nos casos de pagamento por cartão de crédito, entraremos em contato com a empresa administradora do cartão, o prazo de ressarcimento depende da administradora, geralmente o prazo é de 2 faturas ou 60 dias.
- Não efetuamos troca ou estorno/devolução de mercadorias que estão na PROMOÇÃO (Black Friday, Sale, Troca de Coleção...); ACESSÓRIOS, como cintos, bolsas e etc e PEÇAS DE PEDIDOS REALIZADOS SOB ENCOMENDA, por se tratar de compra/pedido efetuada exclusivamente para a cliete.
- O valor do frete para devolução de peças de pedidos que tiveram frete grátis são por conta da cliente.
Nos colocamos a disposição para qualquer dúvida, esperamos poder solucionar o seu problema o mais rápido possível.
Queremos que essa seja a melhor experiência de compra online que você já teve!
Equipe Aura Store.
